(14) 3025-2060
A EMPRESA
CONHEÇA UM POUCO MAIS DA HELP CALIBRAÇÃO
A Help Calibração (CREA 1912655) é uma empresa prestadora de serviços na área de calibração de temperatura, pressão, dimensional, massas entre outros serviços. Possui uma Política de Qualidade vigente em todas as áreas de atuação e trabalha focando na geração de resultados para seus clientes.

O PERFIL DOS SÓCIOS

Gilson Campanholi (CREA 5063721378)


Técnico metrologista responsável pela Help Calibração com mais de 15 anos de experiência na área de calibração de instrumentos dentro das maiores indústrias de carne do Brasil, com formação técnica em eletrotécnica (1990) e em vários cursos e seminários na área de instrumentação e metrologia. Possui também um amplo conhecimento das normas de Qualidade em alimentos.


Milton Santos


Técnico metrologista da Help Calibração atuando a mais de uma década área de calibração de instrumentos, possui formação técnica em eletrônica (1984) e varios cursos e seminários na área de instrumentação e metrologia.

OBJETIVOS

A Help possui objetivos e metas específicos para cada área de atuação, respeitando as necessidades de seus clientes.
  • Prover serviços de qualidade esforçando-se para atender as necessidades e expectativas de nossos clientes.
  • Desenvolver um Sistema de Qualidade para nutrir um contínuo processo de melhoramento e prevenção de problemas, em vez de detecção de problemas.
  • Definir e programar um Sistema de Qualidade baseado no total envolvimento dos funcionários e comprometimento com a qualidade.
  • Fornecer a todos os funcionários o treinamento e suporte necessário para prover serviços de qualidade para todos os clientes.
  • Comunicar a missão e objetivos da Qualidade a todos os funcionários, conferindo-lhes responsabilidade e reportabilidade individual.
  • Estabelecer e manter um ambiente de trabalho que possibilite a produção e fornecimento de serviços de Alta Qualidade com confiança na sua independência de julgamento e que não coloque em dúvida a sua integridade.
  • Construir relacionamentos com clientes que possibilitem a melhoria da Qualidade em todos os aspectos do uso de serviços.
  • Prestar serviços de manutenção, instalação e montagem de sistemas eletroeletrônicos com qualidade, obtendo o reconhecimento do cliente.
  • Estar comprometido em atender os requisitos descritos pelas normas ISO/IEC Guide 17025.
  • Realizar calibrações, visando sempre atender a metodologia imposta pelo cliente salvo em casos em que o mesmo não mencioná-la.

MISSÃO

Buscar a melhoria contínua dos serviços prestados, para sermos reconhecidos pelo mercado e nossos clientes como melhor empresa do segmento.

VISÃO

Visão tem como foco a Garantia da Qualidade dos serviços prestados pela Help Calibração e seus clientes. É parte integrante de todos os processos e atividades do Sistema da Qualidade e garante o atendimento aos seguintes requisitos:
  • Necessidades dos Clientes
  • Confiabilidade dos métodos e processos utilizados
  • Confiabilidade dos meios e recursos empregados
  • Confiabilidade dos resultados

SERVIÇOS SOB DEMANDA

Para novos serviços, que não fazem parte do escopo da Help, os mesmos são analisados pelo Gerente Técnico e/ou Responsável Técnico do Laboratório, verificando se há pessoal qualificado, equipamentos necessários, instrução de processos e recursos apropriados para execução do serviço, dependendo da conclusão a Help prontamente executa o serviço ou terceiriza para parceiros que tenham a competência necessária para executá-lo, mediante a autorização do cliente.

POLÍTICA DE QUALIDADE

  • Satisfazer as necessidades de nossos clientes, através da melhoria contínua dos serviços prestados, baseado na utilização de equipamentos de medição calibrados e rastreados a padrões reconhecidos, mantendo profissionais com capacitação apropriada para excercer suas funções
  • A Help tem como compromisso a prestação de serviços com qualidade e a parceria junto ao cliente


A alta da direção da Help Calibração assegura que:
  • A Política da Qualidade é apropriada ao propósito da Organização.
  • A Política da Qualidade assegura o comprometimento com o atendimento aos requisitos e a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.
  • Através da Política da Qualidade proporciona-se uma estrutura para estabelecimento e análise crítica dos objetivos da qualidade.
  • A Política da Qualidade é comunicada e entendida pôr toda Organização, como também é analisado criticamente para manutenção de sua adequação.
  • A Política da Help Calibração, a missão proposta e os objetivos para a qualidade são amplamente abertos, como sinal de nosso orgulho e comprometimento, e como uma clara lembrança de nossa visão e direção, incluindo um monitoramento pela Alta Direção visando atender os requisitos definidos, como também verificar a eficácia gerando uma melhoria contínua no Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Esta Política é apresentada a todos os funcionários através de nosso treinamento e conscientização para a qualidade, e continuamente reforçados pelos níveis gerenciais, que se comprometem com as boas práticas profissionais e com a qualidade das calibrações no atendimento aos seus clientes, garantindo dessa forma o entendimento e comprometimento de todos os níveis hierárquicos da empresa.
(14) 3025-2060 | (14) 9 8100-1843 | (14) 9 9716-8542
Rua Floriano Peixoto, 245 - Centro - Lins/SP